06 novembro, 2007

[BOX] Agora o blog Boarding Pass é Wordpress!

Caros amigos,

É com grande orgulho que lhes apresento o novo Boarding Pass, agora pelo Wordpress! Não que eu não gostasse do Blogger, mas sinceramente estou percebendo que este “hospedeiro” possui bastante recursos para que eu possa dinamizar as informações e finalmente PODER USAR ACENTOS!!! Isso me deixa muito feliz!Também estou feliz pelo fato de finalmente (também) poder usar imagens, que dificilmente eu conseguia enquanto estava utilizando o Blogger, pois deixava o sistema lento para edição!Portanto…….. ようこそ!!! いらっしゃいませ!

Muito obrigado novamente pela atenção e divirtam-se nesse Planeta Japão!
www.boardingpass2.wordpress.com

1 Comentários:

Blogger Luiza Hidemi disse...

ateh que enfim encontrei um blog decente!!!
adorei tudo!
bem escrito, informativo, ilustrativo, e o principal bem humorado...

Texto sem humor nao chama minha atencao. Leio somente as algumas palavras de cada paragrafo pra entender do que se trata.

criei um blog ha poucos dias
Nao eh tao bem escrito e nao eh informativo... mas ficaria muito feliz em receber sua visita, e se tiver dicas, onegai shimasu...
http://hidemi-dekasegui.blogspot.com/

ateh mais

27/6/08 12:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial